Globo exibe ‘Cinema Especial’ para o Rio de Janeiro nesta quarta (29); saiba qual filme

PUBLICIDADE

A Rede Globo vai exibir pela segunda semana seguida um filme para o estado do Rio de Janeiro logo depois da novela A Dona do Pedaço, nesta quarta-feira (29). O Cinema Especial vai ao ar às 21h30.

Isso acontece porque a emissora vai transmitir apenas duas partidas da Copa do Brasil. Bahia x São Paulo será exibido em praticamente todo o Brasil, menos no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

Quem mora no estado da região sul vai acompanhar futebol também, mas o jogo entre Grêmio e Juventude. Ambas as partidas são válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Flamengo e Fluminense, representantes do Rio de Janeiro na competição, só jogam na semana que vem.

Globo exibe filme Entre Irmãs

Para esta quarta-feira, a Globo optou por um filme nacional. Trata-se de Entre Irmãs, lançado em 2017. O filme conta a história de duas irmãs, Luzia (Nanda Costa) e Emília (Marjorie Estiano), que vivem na Pernambuco da década de 1930. Elas moram na cidade de Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia, que lhes ensinou o ofício de costureira.

Emília sonha em se mudar para a cidade grande e ter uma nova. Luzia, por outro lado, se conforma com a vida que tem e lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado devido a uma queda de árvore na infância.

“A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera”, diz a sinopse no site da Globo.

Globo voltará a exibir futebol na semana que vem

Na semana que vem, o Flamengo enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil, mas a partida será disputada na terça-feira. Portanto, na quarta-feira que vem, novamente, a emissora deve exibir filmes, só que dessa vez para o Brasil inteiro.