Grávida, Virgínia expõe términos de namoro com Zé Felipe: ‘Umas sete vezes’

PUBLICIDADE

Virgínia Fonseca e Zé Felipe têm se tornado um dos casais queridinhos do público Brasileiro e estão sempre em evidência nas redes sociais, frequentemente compartilhando fotos românticas em seus perfis e acumulando milhões de seguidores. A jovem e o cantor estão à espera do primeiro filho, cujo nome ainda não foi divulgado, e eles estavam, até pouco tempo, vivendo juntos na casa onde mora com Leonardo.

Nesta semana, a influenciadora digital esteve em uma conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, e falou, entre outros assuntos, de sua gravidez e do relacionamento com o filho do cantor sertanejo Leonardo.

A jovem mencionou as sensações que está tendo diante da primeira gestação: “Eu tô tendo todos os sintomas da gravidez. Eu não sei o que é isso que tá acontecendo. A mudança de humor, eu não tô aguentando. Eu olho no espelho e falo assim: Eu não tô te aguentando. Eu falo pra mim mesma. O Zé Felipe vira e fala assim: Você tá chata! Eu falo: Fala isso com o seu filho, ele que tá fazendo isso comigo“, contou a influencer que também revelou que achava que estava desenvolvendo bipolaridade por conta da oscilação no emocional.

Virgínia ainda falou sobre ter dado fim ao relacionamento com zé Felipe: “Antes de descobrir a gravidez já tinha terminado com o Zé Felipe umas sete vezes. Ele tipo assim: Véi, o que está acontecendo?“, relatou a influenciadora.

Logo que completaram o primeiro mês de namoro, Virgínia e Zé Felipe decidiram ir morar na mesma casa. Ela e o namorado estão pretendendo levar a relação mais adiante, pois segundo Leo Dias, eles pensam em se casar em breve. Detalhes do casamento ainda não foram trazidos a público.