Resumo A Força do Querer (24/10): Caio descobre toda a verdade sobre Silvana

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 24 de outubro, Caio descobre a verdade sobre vício de Silvana.

Ainda no mesmo capítulo, Jeiza garante que investigará Rubinho até descobrir o que ele está escondendo dela. Heleninha descobre o nome do hotel em que Bibi ficará com o marido. A irmã de Caio fica intrigada.

Jeiza pega a ficha policial de Rubinho e começa a investigar para ver se encontra algo que possa colocá-lo em uma enrascada. Zeca desafia Jeiza, que fica intrigada. Ruy deixa Ritinha na oficina e vai à oficina de Abel.

Zeca tem nova visão, em A Força do Querer

O rapaz pede para ele dar uma olhada em seu carro. Zeca pega fio que ganhou do índio e tem uma visão. Ritinha faz questão de chamar a atenção de Jeiza. Caio quer ter uma conversa com o homem que cedeu a casa do pôquer para Silvana jogar.

O advogado quer entender o que está acontecendo com Silvana. Ruy e Zeca se enfrentam. Caio não gosta nada do que descobriu sobre Silvana e mostra que está muito preocupado com ela. O advogado tem certeza que ela está se metendo no que não deve.

Ritinha e sua sogra não para de discutir, em A Força do Querer

Ivana pede para Joyce ajudá-la a se maquiar. Eugênio vai até o consultório da psicóloga de sua filha para conversar com ela. Zeca garante para Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Enquanto isso, Ritinha briga com sua sogra e Ruy fica preocupado.

Jeiza recebe ajuda de Alan para se preparar para luta de MMA. Rubinho comenta sobre o novo esquema que está armando. Eugênio pede para Joyce se manter longe de Irene. A socialite não entende nada.