Gusttavo Lima oferece se afastar da carreira e iniciar tratamento; Andressa Suita toma decisão

PUBLICIDADE

O assunto mais comentado do mundo dos famosos nesse mês de outubro foi, sem dúvidas, a separação de Gusttavo Lima com Andressa Suita. Embora tenha acontecido já há aproximadamente duas semanas, a pauta está cercada de polêmicas e pelo visto ainda tem muita coisa para rolar.

O ex-casal que, para muitos, era tido como um modelo de relação amorosa, demonstrando uma conexão única frente às câmeras, separaram e parece que não terá reconciliação, se depender da parte da modelo.

O portal Observatório dos Famosos, do UOL trouxe uma notícia com exclusividade sobre o caso. De acordo com informações do site, Gusttavo Lima estaria tentando de todas as formas reconciliar o casamento, principalmente após passar duas noites seguidas se afogando no álcool.

Desesperado para tentar reatar o relacionamento com a modelo, o Embaixador teria feito algumas promessas caso ela voltasse. Ele chegou a oferecer uma pausa em sua carreira pelo período de dois anos, com a finalidade de se dedicar mais ao casamento e à família.

A proposta do artista também incluía a adesão a um tratamento, visando diminuir, ou até mesmo parar, com o consumo de bebidas alcoólicas. No último ano, a constante embriaguez de Gusttavo Lima preocupou os fãs e até mesmo a equipe do artista.

Frente à proposta do ícone da música sertaneja, Andressa Suita se mostrou irredutível, convicta de que quer continuar solteira. Cabe ressaltar que a família da modelo estaria totalmente contra uma possível reconciliação.

O portal que publicou a notícia foi atrás da assessoria do cantor para que se manifestasse acerca do assunto, mas não obteve nenhum retorno.