Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 24/10: Helena dá flagrante em Luciana e César

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado, 24 de outubro. Helena flagra César e Luciana juntos.

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda briga com Salete, mas ela jura ter escutado a mãe conversando com sua amiga sobre a separação de Téo. Estela conta que já teve dois abortos, mas não ajuda Marina, que fica mais deprimida ainda com o que escuta.

Téo explica para Salete que gosta da mãe dela como amiga, não havendo nenhuma possibilidade deles ficarem juntos. Estela quer doar um carro para a quermesse. Salete faz um desenho e manda entregar na mão de Lucas.

Luciana briga com Teresa

Luciana briga com sua amiga ao saber que a clínica inteira já sabe da massagem que ela fez em César. A médica não queria que ninguém ficasse comentando esse tipo de assunto, pois é muito constrangedor para ela.

Raquel garante para Helena que não existe a menor possibilidade dela voltar para seu ex-marido, pois sente nojo dele. As fotos da casa de Marcinha ficam prontas e todos ficam muito curiosos para olharem.

Helena tem surpresa ao chegar no Nick bar

Sílvia tenta dar uma gratificação para Caetano, mas ele não aceita. Luciana e César combinam de sair para jantar no hotel. Helena admira uma foto de César e guarda-a em sua gaveta. Lorena, Vidinha e Expedito saem para participar do evento.

Helena tenta fazer Lucas entender o motivo dele não poder ir ao evento, pois não é lugar para criança. Marcinha não encontra a foto de seu pai e ele brinca ao dizer que Helena deve ter roubado. César e Luciana vão ao Nick bar, mas Helena chega com Heloísa, Hilda, Leandro e Elisa para tomarem um drinque.