Ao vivo no Jornal Nacional, Bonner informa prorrogação de benefício pelo INSS: ‘Mais 2 meses’

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional trouxe uma excelente notícia vindo do Governo Federal, mais precisamente do INSS, a famosa Previdência Social, para os brasileiros. Trata-se de um benefício referente aos auxílios que os cidadãos recebem e que poderiam perder caso não conseguissem o atendimento.

Tão logo a matéria foi divulgada, ao vivo, por Bonner na Rede Globo, os envolvidos já começaram a demonstrar um verdadeiro alívio. A situação era de eminente possibilidade de perda de benefícios por conta de falta de atendimento nos postos do INSS.

Quem necessita de perícias médicas sabe que precisa passar por uma agência do INSS para ter seu benefício validado ou, se for o caso, postergado. Esta análise é realizada por peritos do INSS. Estes profissionais chegaram a fazer uma greve alegando falta de condições mínimas de trabalho e travaram uma guerra com o Governo Federal, deixando muitos beneficiários sem saber o que poderia acontecer.

Novo benefício para segurados do INSS noticiado ao vivo no Jornal Nacional

William Bonner, que é âncora do Jornal Nacional e ocupa uma vaga no noticiário há três décadas, informou que o INSS decidiu manter por mais dois meses o pagamento para beneficiários que aguardam por perícias médicas.

Esta prorrogação se deu por conta do atendimento ainda não estar sendo feito da forma como deveria e porque a fila acaba aumentando enquanto o sistema não se normaliza.

Bonner ainda informou que são mais de 100 mil brasileiros agendados por todo país que aguardam por perícias médicas do INSS.