Foto antiga de João de Deus dentro da ambulância viraliza e web se revolta: ‘Tarado até no infarto’

PUBLICIDADE

João Teixeira de Faria, o João de Deus, ficou nacionalmente conhecido após seus crimes bárbaros virem à tona. O médium foi condenado a 60 anos de prisão, após várias denúncias de abuso íntimo, cometidos dentro de sua clínica religiosa.

Nesta sexta-feira (23), o médium sofreu complicações em sua saúde, sentindo fadiga e forte dores na região do peitoral. Cumprindo pena domiciliar devido à Covid-19, teve que sair às pressas de sua casa para ser transferido a um hospital em Anápolis.

Com isso, uma imagem de quando ele era transferido de sua casa para o hospital em 2019 voltou a repercutir. Com 78 anos, João de Deus teve uma foto sua divulgada dentro da ambulância, onde aparece com uma enfermeira ao lado, com a sua mão sobre a perna dela e um olhar fixo no rosto da profissional.

O médium que já é detentor de um sentimento odioso por grande parte da web, devido as suas barbáries cometidas, não foi perdoado. Nas redes sociais, vários internautas se manifestaram sobre a foto antiga.

https://twitter.com/bero2correia/status/1319789154964787201

“Tarado até no infarto”; “O pior ser humano da face da terra numa ambulância com a mão na perna da socorrista”, foram dois dos comentários publicados na rede social Twitter. De acordo com informações prestadas pelos advogados de defesa do médium, o estado de saúde dele não seria nada bom.

João de Deus teve sua pena cominada em mais de 60 anos de prisão, por crimes de abuso íntimo e posse ilegal de arma de fogo. Cumpriu pena no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia entre dezembro de 2018 até março desse ano, quando teve que ser solto devido ao alto risco de contaminação do novo coronavírus dentro da cadeia.