Resumo Sassaricando (Viva) 24/10: Rebeca e Aparício se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 24 de outubro, Aparício ganha beijaço de Rebeca.

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca perde a cabeça com Aparício, pois acredita que tenha sido ludibriada por ele, que se fez passar por presidente da tecelagem, na intenção de conseguir passar o natal com ela.

A estilista diz que ele não tem onde cair morto, mas faz questão de levá-la para o fundo do poço com ele. Logo, ela, que sempre quis ser uma mulher granfina e que merece tudo de bom que a vida tem para lhe oferecer.

Ricardo é visto por Aldonza, que desmaia, em Sassaricando

Guel insiste em passar o Natal com Camila, mas ela não sabe como se livrar dele, pois não queria ter que ficar a noite toda com o rapaz. Comovido, Ricardo vai ao cortiço de Aldonza, mas não se aproxima muito.

Mesmo tendo medo de ser reconhecido, o executivo quer ver como está sendo o Natal de sua família, pois sente muitas saudades de todos eles. Em determinado momento, o executivo acaba fazendo um barulho, mesmo sem querer.

Rebeca desiste de brigar com Aparício

Aldonza percebe a presença de seu marido e desmaia de emoção. Os filhos da feirante ficam preocupados e tentam despertá-la de qualquer maneira, mas não conseguem. Todos ficam preocupados para saber o que está acontecendo com ela.

Em outro momento, Rebeca não consegue mais continuar brigando com Aparício e resolve entregar os pontos de vez. A estilista sabe que seu coração sempre continuará batendo forte por ele. Quando menos espera Aparício ganha um beijo de Rebeca.