in

Resumo Sassaricando (Viva) 24/10: Rebeca e Aparício se beijam

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, neste sábado, 24 de outubro, Aparício ganha beijaço de Rebeca.

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca perde a cabeça com Aparício, pois acredita que tenha sido ludibriada por ele, que se fez passar por presidente da tecelagem, na intenção de conseguir passar o natal com ela.

A estilista diz que ele não tem onde cair morto, mas faz questão de levá-la para o fundo do poço com ele. Logo, ela, que sempre quis ser uma mulher granfina e que merece tudo de bom que a vida tem para lhe oferecer.

Publicidade
Publicidade

Ricardo é visto por Aldonza, que desmaia, em Sassaricando

Guel insiste em passar o Natal com Camila, mas ela não sabe como se livrar dele, pois não queria ter que ficar a noite toda com o rapaz. Comovido, Ricardo vai ao cortiço de Aldonza, mas não se aproxima muito.

Mesmo tendo medo de ser reconhecido, o executivo quer ver como está sendo o Natal de sua família, pois sente muitas saudades de todos eles. Em determinado momento, o executivo acaba fazendo um barulho, mesmo sem querer.

Rebeca desiste de brigar com Aparício

Aldonza percebe a presença de seu marido e desmaia de emoção. Os filhos da feirante ficam preocupados e tentam despertá-la de qualquer maneira, mas não conseguem. Todos ficam preocupados para saber o que está acontecendo com ela.

Em outro momento, Rebeca não consegue mais continuar brigando com Aparício e resolve entregar os pontos de vez. A estilista sabe que seu coração sempre continuará batendo forte por ele. Quando menos espera Aparício ganha um beijo de Rebeca.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post