Com a mãe em estado crítico, filha de Vanusa se revolta em declaração: ‘Usada para prejudicar minha vida’

PUBLICIDADE

A cantora Vanusa vem enfrentando sérios problemas de saúde. Após ficar internada por 32 dias ininterruptos, ela teve alta, mas não foi para casa. O filho Rafael Vannucci tomou a decisão de transferir a mãe para um asilo, onde se encontra internada atualmente.

A filha da cantora, Aretha Marcos, recorreu ao seu perfil oficial do Instagram para também se manifestar acerca de assuntos relacionados à sua mãe. Em outra oportunidade, Rafael fez a mesma coisa, com a finalidade de informar o atual estado de saúde da genitora.

Aretha publicou uma foto da mãe com seu filho, o empresário Rafael Vannuci, e resolveu desabafar na legenda: “Durante muitos anos minha mãe foi usada pela mídia para prejudicar a minha vida. Foram inúmeras matérias de sites e jornais (públicos), além de programas de TV onde ela estava doente e disse inverdades que me levaram a sair da mídia por anos”, começou, alegando que mídia teria sido muito maldosa quando se tratava do assunto mãe e filha.

A filha de Vanusa revela ter morado na casa da mãe cerca de dois anos atrás, com a finalidade de prestar ajuda no cotidiano. Afirmou que não precisa pedir perdão por nenhum motivo, visto que, não fez nada que julgue errado, sempre ajudando no que podia.

Atualmente a guarda de Vanusa está com o filho. Aretha diz que se afastou como uma forma de proteção dos vários boicotes midiáticos que as duas constantemente eram vítimas.

Em seu desabafo, mencionou que demorou muito tempo para ter seu psicológico recuperado do Programa do Gugu. Terminou o texto se mostrando revoltada com a mídia, desejando que as pessoas respeitem sua vida pessoal, o seu nome e também os seus direitos legais.