Saiba quais são as melhores combinações no amor para o seu signo, através dos elementos

PUBLICIDADE

Algumas pessoas que gostam de signos, quando conhecem alguém, rapidamente vão atrás de informações para saber a combinação do seu signo com o dessa pessoa, porém, nem sempre essas combinações vão dizer a verdade.

Geralmente, o que vai combinar nos signos são os seus elementos ou daquele que forem  complementar, Quando há exceções de regras, geralmente, isso influencia por conta do resto de todo o mapa astral e a interferência de outro signo.

Os elementos e os signos

Os elementos dos signos se dividem em 4: ar, fogo, terra e água. Eles interferem diretamente sob os signos que atuam, além de atuarem diretamente na constituição e interior de cada um deles.

Combinações de signos e seus elementos

Signo do Fogo: esse elemento rege sobre os signos de Áries, Leão e Sagitário, representando a chama do entusiasmo, energia corporal, paixão e a explosão da emoção. Como o nome já deixa claro, o fogo traz o calor necessário. Complemento: ar.

Signos da Terra: Touro, Virgem e Capricórnio são os signos que se combinam nesse elemento e representam a concretização frente aos desafios. O lado ruim desses signos é que são muito apegados aos bens materiais. Complemento: Água.

Signos do Ar: é o elemento que rege os intelectuais Aquário, Gêmeos e Libra, tendo como principais características a comunicação, inteligência e o estudo. Os defeitos são a superficialidade, falta de apego, frieza e a indecisão. Complemento: Fogo.

Signos da Água: Câncer, Escorpião e Peixes são os signos desse elemento, são muito sentimentais e tem a emoção à flor da pele, mas geralmente são sonhadores e espirituais. Complemento: Terra.