Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 24/10: Márcia diz para Ana que chegou a hora dela dizer a verdade

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, no sábado, 24 de outubro, Márcia quer que Ana revele a verdade para o juiz.

Ana pede para Guilherme deixar Margot falar, pois ela tem muito para dizer para ele. Margot garante que era muito amiga de Ludovico e pode testemunhar a favor dele. Celina pede para Ana inventar outra coisa para enganar seu marido.

Carmem conversa com Margarido e pede que ele deixe Mocinha em paz por um tempo. A mãe do confeiteiro sabe que ela não conseguirá ceder tão sendo, mas com o tempo será capaz de deixá-lo se aproximar dela.

Danilo é intimado para depor na audiência, em Chocolate com Pimenta

Cássia não permite que Bernardo a beija. Danilo recebe uma intimação. Vivaldo e Vivi brincam de cavalinho. Sofia diz que o depoimento de Danilo é crucial para o andamento do processo, pois ele é um dos que mais podem ajudá-los a vencer a causa.

Ana fica estarrecida ao saber que Danilo poderá testemunhar contra ela. A viúva acredita que ele irá fazer de tudo para acabar com sua raça nos tribunais, mas promete fazer de tudo para que isso não aconteça.

Danilo torce contra Ana

Olga pede para Peixoto vigiar sua irmã e dá dois beijos no policial. Completamente enlouquecido pela megera, ele resolve acatar o pedido dela. Danilo garante que está torcendo para Ana morar embaixo da ponte, pois ela merece o pior. Ana se prepara para a audiência com o juiz.

Márcia aconselha Ana a contar a verdade para o juiz, que Ludovico se casou com ela para poder dar um nome ao herdeiro dela, assim não perderá tudo que tem.