Vídeo de ‘Jackie Chan’ brasileiro ganha as redes sociais nesta madrugada e motivo é inacreditável

PUBLICIDADE

Jackie Chan dispensa apresentação e comentários, com algumas dezenas de filmes de muito sucesso no currículo, o ator tem seu nome reconhecido mundialmente, seja em que país for. Um fato curioso em torno do nome do astro acabou ganhando as redes sociais, em especial o Twitter, na madrugada deste fim de semana.

Embora não esteja relacionado diretamente com o astro em si, mas com a atitude de um motoboy que acabou saindo no braço com alguns desafetos que o estavam provocando e demonstrou tamanha habilidade que justamente fizeram a comparação dele com os golpes e movimentos de Jackie Chan.

Nome de Jackie Chan sobe no Twitter e assusta brasileiros

Ao verem o nome de Jackie Chan ficar em alta, muitos não sabiam do que se tratava, mas não custou muito até que tudo fosse devidamente esclarecido. O mais curioso foi justamente ver o nome do astro, em plena madrugada, sem ao menos saber o que estaria acontecendo.

Foi aí que muitas pessoas citaram filmes e a carreira de Jackie Chan. Alguns nem se deram conta de pesquisar o motivo da subida da hashtag em torno do nome d ator e saíram fazendo comentários, o que fez o assunto ficar em ainda mais evidência.

Por se tratar de um vídeo com fortes imagens de agressão, violência e troca de socos e pontapés, o portal irá preservar você de ver, mesmo porque as imagens podem ser consideradas fortes para algumas pessoas, um dos golpeados pelo motoboy revoltado acaba ficando sem movimentos por um bom tempo no chão, tamanha a precisão dos golpes aplicados pelo Jackie Chan brasileiro.