Danilo Gentili entrevista Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (30); saiba detalhes

PUBLICIDADE

Desde que foi eleito, o presidente Jair Bolsonaro tem dado entrevistas às emissoras de TV, com exceção da Rede Globo, com quem falou apenas no primeiro dia do ano. Nesta quinta-feira (30), Bolsonaro estará em mais um programa de TV.

O presidente da República foi entrevistado, em tom descontraído, pelo humorista e apresentador Danilo Gentili, do The Noite, exibido nas madrugadas do SBT.

A conversa com Gentili foi gravada na segunda-feira, quando Bolsonaro esteve nos estúdios do SBT. Em um dos momentos da entrevista, exibido nas chamadas do programa, Bolsonaro vai exibir a cicatriz da facada que recebeu no dia 6 de setembro do ano passado, desferida por Adélio Bispo de Oliveira, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Jair Bolsonaro também vai ao Programa do Ratinho

No dia em que esteve no SBT, Bolsonaro também gravou com o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira (4).

Bolsonaro já tinha sido entrevistado tanto por Danilo Gentili quanto por Ratinho. A volta à emissora acontece depois de o presidente ir ao Programa Silvio Santos.

O dono do SBT, praticamente deixou claro no ar que Bolsonaro seria entrevistado pelos dois apresentadores. Ordem dada, ordem cumprida. Entre as pautas estará a reforma da Previdência, que o governo tem chamado de Nova Previdência.

Bolsonaro na TV

No último domingo (26), o presidente foi entrevistado no jornalístico Domingo Espetacular, da Record TV. A emissora de Edir Macedo, o SBT e a RedeTV! são alinhadas ao Governo Federal desde a campanha eleitoral. Macedo, por exemplo, declarou nas redes sociais que votaria em Bolsonaro.