Anahí anuncia que RBD lançará música inédita em novembro e fãs comemoram

PUBLICIDADE

Os fãs da novela Rebelde e da banda RBD podem comemorar duplamente. Após os mexicanos anunciaram um show dia 26 de dezembro, após onze anos desde que deram um hiato no trabalho em grupo, a cantora e atriz Anahí contou uma novidade.

Segundo a mexicana, em novembro o RBD lançará uma canção inédita para os fãs desfrutarem, de forma que o show de dezembro não será apenas para relembrar os sucessos do passado.

Ela afirmou que com Christián, Maite e Christopher, está trabalhando em várias novidades que os fãs vão adorar. Não disse se existe um plano de alguma turnê ou álbum, mas garantiu que há muito mais do que os fãs podem imaginar sobre essa reunião tão esperada.

Vale lembrar que Dulce Maria, intérprete de Roberta na novela Rebelde, e Alfonso Herrera, o Miguel, não participarão do show. Dulce não aceitou por estar na reta final da gravidez e os ensaios requerem muita disposição. Já Alfonso cumpriu com suas entrevistas dos dois últimos anos de que não queria mais saber de música e não aceitou o convite por não se interessar pelo projeto.

Mesmo assim, Anahí deixou claro que mantém uma boa relação com todos os colegas e que não existe rivalidade entre eles. A atriz ainda contou que seu filho de três anos se diverte cantando as músicas do RBD.

A novela Rebelde foi produzida de 2004 a 2006 e o grupo RBD surgiu dentro da novela mexicana, ficando em atividade até 2009, quando realizaram a turnê mundial de adeus.
Todos os integrantes seguiram sua carreira solo. Apenas Alfonso não investiu em música, mas continuou atuando e ganhou destaque tanto em filmes como nas séries.