Novela A Dona do Pedaço: Régis quase perde a vida para salvar Maria da Paz da morte

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o golpista Régis passará a ser visto como um herói por Maria da Paz. É que os Matheus tentarão acabar com a empresária, mas ela acabará sendo salva pelo sujeito.

Rael conseguirá um emprego na confeitaria, já com o intuito de matar Paz e ele não perderá a primeira oportunidade, pois aproveitando um assalto, irá atirar nela, só que o playboy será ágil e conseguirá salvar a vida da mocinha.

Régis irá pular na frente de Maria da Paz, evitando que ela seja baleada e é a partir daí que surgirá um clima entre eles.

Régias e Maria da Paz se aproximam em A Dona do Pedaço

Josiane pedirá ao playboy para começar a paquerar sua mãe e ele tentará se aproximar da empresária. A garota fará tudo que puder para que a mãe não se aproxime de seu pai, porque ele é pobre.

A jovem acredita que Régis pode se envolver com a mãe e assim conseguirá colocar a mão no dinheiro da dona dos Bolos da Paz. Régis aceita a proposta e finge ter interesse em namorar Maria da Paz.

Josiane garante que conseguirá o dinheiro necessário para quitar uma dívida de jogo que ele tem, assim o sujeito aceita participar do plano.

Régis descobrirá o amor

O que o sujeito não imagina é que ele começará a gostar de verdade da sua vítima. No começo, ele acha Paz divertida, depois se vê envolvido e gostando dela. A empresária também investirá nesse relacionamento, para esquecer Amadeu.

Até que um dia, dois ladrões invadem a confeitaria para assaltar o estabelecimento comercial e é quando Rael irá aproveitar o clima tenso para atirar em Paz. Régis jogará a empresária no chão, salvando-a da morte, mas ele quase é baleado.

Depois disso, Paz se entregará às investidas de Régis, seu grande herói.