Ator de novelas mexicanas que traiu esposa e namora amante, não aceita parceiro da ex: ‘é um mulherengo’

PUBLICIDADE

Parecia que a novela de Gabriel Soto e sua ex-esposa tinha terminado, após meses sem nenhuma provocação de sua namorada, a atriz Irina Baeva contra a ex, Geraldine Bazan. Entretanto, a provocação agora partiu do próprio ator.

É conhecido de todo público que o divórcio de Gabriel e Geraldine se deu justamente por ele trai-la com Irina Baeva, além da russa mandar várias indiretas para Geraldine pelas redes sociais quando ainda era a amante do ator, e continuar com o show de humilhações após conseguir o posto de titular na vida do ator.

Em março passado, inclusive, Irina iria discursar em um evento do Dia da Mulher e as reclamações do público fizeram com que a empresa organizadora do evento cancelasse a participação da atriz por ter um perfil incompatível com as palestras, que visavam empoderar as mulheres. As pessoas não aceitaram a escolha justamente por Irina não só ter sido a amante do galã mexicano, como viver humilhando a ex-rival em entrevistas e redes sociais.

Há alguns meses, surgiram rumores de que Geraldine estaria se envolvendo amorosamente com o empresário Luis Rodrigo Murillo. Geraldine jamais confirmou que estivesse com ele, embora tenha chegado a pulicar uma foto na praia em que ele estava junto. Devido à repercussão, ela apagou a imagem.

De acordo com a revista mexicana Fama, Gabriel Soto não está gostando nada de saber que a ex está reconstruindo sua vida e andou advertindo Bazán, exigindo que ela não leve o empresário para dentro da casa em que vive com as duas filhas do casal, a fim de não expô-las a um mulherengo como Murillo. A declaração logo repercutiu em programas de fofoca dos famosos do México, uma vez que o passado do ator seria um pouco comprometedor.

Soto estaria dizendo que ele é quem paga todos os gastos das filhas e não as quer perto de Murillo. Já Geraldine não estaria dando a mínima para as reclamações do ex-marido. Da mesma forma, quando questionada por sua vida amorosa, ela apenas ignora as perguntas.

Segundo a publicação da revista Fama, pessoas próximas teriam a advertido sobre o empresário, que além de ser um mulherengo, seria uma pessoa oportunista que só estaria interessado em colher frutos da fama da artista. A revista, entretanto, não citou o nome de nenhuma fonte.