in

Resumo A Dona do Pedaço (31/05): Nilda obriga Rael a se vingar da família de Maria da Paz

Globo
Publicidade

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Nilda obriga Rael a jurar que se vingará dos Ramirez, família de Maria da Paz.

Ainda no capítulo, Maria fica desesperada com os gastos de Kim e Josiane. Na loja, Lyris e Gilda se conhecem. A Madre dá instruções para Fabiana, irmã de Virgínia, para mostrar como ela deve fazer para se aproximar da jovem.

Depois de questionar Cosme sobre Otávio, Edilene troca olhares com o patrão. Rock questiona Josiane sobre o patrocínio de Maria da Paz. Britney e Sabrina discutem para ver quem vai ficar com as roupas de Josiane.

Publicidade
Publicidade

Nilda planeja vingança contra os Ramirez

Chega a hora de Fabiana se despedir das madre e das freiras do convento. Virgínia e Camilo conversam sobre a irmã dela. Agno é agarrado por Lyris. Nilda faz Rael prometer que se vingará dos Ramirez, para honrar o nome dos Matheus.

Noivo de Maria da Paz, Régis tem passado chocante revelado

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz resolverá dar um novo rumo em sua vida. Depois de descobrir que Amadeu está vivo, a boleira terá uma grande desilusão amorosa.

Ao se reencontrarem, o advogado dirá que está casado, mas não pretende largar a ex-mulher para ficar com ela. Desiludida, ela pede para ter uma chance no amor e acaba noivando com Régis. Ao saber da novidade, Amadeu vai atrás do passado do playboy.

O Advogado descobre que ele teve uma filha com uma de suas ex, mas abandonou. Chocado com a revelação da moça, o advogado pede que ela conte tudo que passou para Maria da Paz. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.