Após separar de Gusttavo Lima, Andressa reaparece com bomba: ‘Quero ir’

PUBLICIDADE

A turbulenta separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita envolveram muitas polêmicas. Primeiro, foi anunciado o término do relacionamento e, posteriormente, a modelo apareceu em um vídeo, dizendo que havia sido “comunicada” no meio da madrugada, sem motivos para a separação.

Gusttavo Lima se defendeu dizendo que haviam, sim, motivos, mas que continuava admirando Andressa e que ela seria a “mulher mais importante” de sua vida, pois é mãe de seus dois filhos e as crianças seriam suas prioridades.

Desde então, somente boatos vieram à tona. Supostas amantes apareceram e Gusttavo se defendeu, afirmando que não havia traído Andressa Suita. A modelo desapareceu das redes sociais e apenas a sua assessoria entrou em ação.

Alguns jornalistas deram a informação de que Gusttavo estaria tentando voltar para Andressa, mas que agora seria ela que não gostaria de reatar o casamento. Leo Dias publicou, até mesmo, que o casal teria viajado para Angra dos Reis, mas a assessoria de Andressa negou. Gusttavo contou ao jornalista que a separação seria definitiva.

Andressa voltou a aparecer nas redes sociais na manhã deste sábado, 24 de outubro, e veio com uma verdadeira bomba. Em um vídeo em que aparece andando, a modelo postou uma música que tem uma letra polêmica, se comparada com o momento que está vivendo.

Agora eu quero ir pra me reconhecer de volta, pra me reaprender e me apreender de novo“, diz o trecho da música de Ana Vitória, chamada Agora Eu Quero Ir.

O vídeo foi publicado no Stories do Instagram de Andressa Suita e tem repercutido em diversos sites de notícias de todo o país, inclusive o Leo Dias, que havia noticiado sobre a possível reconciliação do casal, também publicou sobre o retorno de Andressa às redes sociais.