Ingrid Guimarães conta que já passou dificuldades em sua carreira por não se encaixar em padrão estético

PUBLICIDADE

A atriz Ingrid Guimarães foi convidada para participar de uma live com sua produtora Marcela Altberg. Durante a live, Ingrid contou aos internautas que quando começou sua carreira de atriz passou por dificuldades, pois não se encaixava nos padrões estéticos.

A loira contou também que seu tipo físico não era o padrão daquela época e que muitas vezes tinha que brigar para conseguir papéis nas novelas. Ingrid explicou para seus fãs que ela e Marcela são amigas há 12 anos e que começaram suas carreiras artísticas juntas. 

Guimarães contou que Marcela era a mais bonita do elenco e que sempre conseguia trabalhos com muita facilidade. Ingrid também disse que por ser bonita, a amiga conseguia os melhores papéis. Apesar de tudo, hoje a atriz é valorizada pelos seus trabalhos na televisão e no cinema.

Ela contou que só conseguiu ser quem ela é hoje por causa de sua insistência. A loira comentou que hoje tem espaço no mercado para todos os tipos físicos e que isso é maravilhoso. Ela comentou também que se fosse assim naquela época as coisas teriam sido diferentes.

Durante a live, Ingrid lembrou de um trabalho que recusou por ter que interpretar uma mulher feia.  A atriz contou que foi convidada para fazer um filme com Renato Aragão. Ela disse que é fã do ator, mas que recusou por causa do papel de sua personagem. Ingrid contou também que ela faria o papel de uma mulher feia e Danielle Winits seria a mulher bonita. 

Ingrid Guimarães explicou que não quer fazer parte desse estereótipo e que tomou a decisão de não aceitar papéis como ‘baranga’ ou ’empregada’. Depois do desabafo, os internautas comentaram na live que a atriz merece papéis muito melhores do que esse. Ela aproveitou o momento e agradeceu os fãs por todo carinho que recebeu.