Tatá Werneck comemora o primeiro aniversário de Clara Maria e faz homenagem para a herdeira no Instagram

PUBLICIDADE

A apresentadora Tatá Werneck decidiu publicar um texto que escreveu para sua filha Clara Maria. Nesta sexta-feira (23), a primeira filha do casal está completando 1 ano. No Instagram, a apresentadora publicou uma foto da pequena e um texto contando um pouco sobre a maternidade.  

Na legenda, a humorista diz que a filha é a razão de sua vida e que seu sonho é ser a melhor amiga de Clara Maria. Tatá ainda diz que quer acompanhar a pequena em todos os seus momentos e que ela espera ser o suficiente para a herdeira.

A apresentadora também diz para a filha não deixar outras pessoas a chamarem de Maria Clara, pois ela passou 9 meses esperando para fazer a inversão do seu nome. Os fãs da apresentadora se emocionaram com seu texto e disseram nas redes sociais que ela é uma ótima mãe.

Vale lembrar que Tatá e Rafael Vitti se conheceram por causa de um amigo em comum. Rafael contou que era muito fã da humorista e que ficou muito feliz em conhecê-la. Depois de dois meses, Tatá e Rafael começaram a pensar em ter um relacionamento. 

Vitti contou que já queria assumir o romance com a humorista, mas Tatá estava lutando contra esse sentimento. O ator contou que apresentadora não aceitava a ideia de namorar um homem mais novo. Em uma entrevista, Tatá admitiu o fato e disse que já estava apaixonada por Rafael, mas que lutava contra o que sentia por causa da idade.  

Tatá Werneck contou também que esperava pelo relacionamento ideal, mas que o ator superou todas as suas expectativas.
Em outubro de 2017, os dois pombinhos decidiram assumir o romance nas redes sociais. Depois de um tempo, a apresentadora anunciou que estava grávida de seu primeiro filho com o ator Rafael Vitti.