Eduardo Costa se pronuncia sobre Victória Villarim em A Fazenda 12: ‘Crucificado’

PUBLICIDADE

Eduardo Costa avalia que o confinamento da sua ex-noiva Victória Villarim em A Fazenda 12 tem sido revelador diante do olhar atento dos telespectadores. Criticado por um suposto comportamento machista nas redes sociais enquanto estava com a modelo, o cantor disse que o excesso de exposição na atração da Record está sendo positivo para ele, já que está servindo para que as pessoas o conhecerem melhor.

Em entrevista a Léo Dias, no jornal Metrópoles, o músico declarou que optou por não falar mal da moça, já que não quer polêmica na sua vida em relação a nada. Pois, já foi muito ‘crucificado’ no passado por isso. Segundo ele, as pessoas que o conhecem de perto, sabem que ele jamais seria machista com uma mulher. Isso serve para todos observarem que nem tudo é o que parece ser.

Há dois anos, o sertanejo recebeu inúmeras críticas por um vídeo em que aparecia criticando a companheira por causa das suas roupas que usava para se exercitar. As imagens deixaram várias pessoas indignadas, anônimos e famosas, como Sophia Abrahao e Sônia Abrão.

O músico escreveu que foi muito criticado no passado por causa da dançarina. Mas, a maioria das pessoas que o conhecem sabe exatamente quem ele é, embora exista uma minoria que até hoje ainda o julga por algumas atitudes. Mas, ele sempre procura seguir em frente de cabeça erguida.

No entanto, Eduardo afirma que não assiste o reality rural, mas está sabendo que Victória não é muito querida pelo público graças às redes sociais. O intérprete explicou que mesmo não assistindo o programa, algumas pessoas marcam ele nas pastagens referente a bela.