Amor Sem Igual: Bernardo sequestra Tobias para fugir da polícia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos inéditos de Amor Sem Igual, Tobias será sequestrado. Tudo acontecerá após ele ter um desentendimento com Bernardo e dizer que o ex-aliado será preso por matar sua irmã, Poderosa. Em seguida, o empresário dará ordem aos seus capangas para deterem Bernardo, que reagirá, usando Tobias como refém.

A fuga da empresa não será tão fácil, pois Fabiana chamará a polícia para contê-lo, entretanto, com uma arma apontada para Tobias, Bernardo deixará o local usando o ex-cúmplice como escudo humano.

A polícia perseguirá Bernardo, que conseguirá despistar a viatura. Em segurança, Bernardo libertará Tobias vivo e buscará ajuda ligando para Leandro, que o encontrará mais tarde. Ao advogado, Bernardo pedirá ajuda para fugir para não ser preso. Além disso, ele não matou Poderosa e Tobias não sabe disso.

Fabiana ficará mais tranquila ao saber que o irmão não é mais refém de Bernardo e contará ao pai o que aconteceu. Ingênua, ela dirá ao pai que Tobias foi feito refém após acusar o segurança de matar Angélica. Conhecendo bem a índole de Tobias, Ramiro duvidará da versão real dos fatos e achará que a filha está sendo muito ingênua.

Enquanto isso, Furacão contará a Poderosa que Bernardo foi denunciado por matá-la. Poderosa achará pouco, mas terá certeza que seu irmão Tobias não pode sair impune dessa história, afinal, foi ele quem deu ordens para que Bernardo a matasse.

A novela Amor Sem Igual é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, horário de Brasília. Os capítulos inéditos começam a ser exibidos dia 28 de outubro.