O Que A Vida Me Roubou: Pedro sequestra Adolfo e ameaça matar Josefina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela O Que A Vida Me Roubou, Pedro Medina sequestrará Adolfo a fim de que o ex-aliado mate Ezequiel, sob a pena de ter Josefina assassinada, acaso não cumpra com sua ordem. Adolfo ficará desesperado, pois quer abandonar o crime e ter uma nova vida ao lado de Josefina, entretanto, enquanto Pedro estiver vivo, isso será muito difícil.

Após Pedro ameaçar Adolfo, os capangas do ex-governador ficarão pressionando o Escorpião a cumprir com a ordem para matar Ezequiel. Adolfo conseguirá desarmar os dois homens e os matará, fugindo em seguida.

Adolfo voltará a procurar pelo padre Anselmo, ocasião em que se confessará sobre tudo o que está acontecendo. O padre o aconselhará a denunciar Pedro para as autoridades, mas Adolfo se recusará, pois se o fizer, ele também será preso pelos anos em que foi braço direito do ex-governador.

Enquanto isso, e sem nem imaginar que o noivo é um perigoso criminoso, Josefina conversará com Nádia sobre o pedido de casamento de Adolfo. A irmã do Escorpião também nem imaginará que ele pode ser um bandido e que matou pessoas a mando de Pedro, seu ex-marido e a pessoa que mais a prejudicou na vida.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, 26 de outubro, entretanto, é importante ressaltar que o SBT tem exibido capítulos menores de O Que A Vida Me Roubou, o que pode resultar em um adiamento para que algumas cenas sejam exibidas.

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. A partir de novembro, a trama será substituída por Triunfo do Amor, protagonizada por Maite Perroni e William Levy.