Amor Sem Igual: resumo dos capítulos inéditos de 28 a 30/10

PUBLICIDADE

A novela da Record TV, Amor Sem Igual, foi tirada do ar em abril, após ter as gravações paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por conta disso, a emissora exibiu uma versão compacta da novela bíblica Apocalipse, e desde 22 de setembro apresenta um compilado dos primeiros cinco meses de Amor Sem Igual. A partir de 28 de outubro serão exibidos capítulos inéditos de Amor Sem Igual.

Veja agora o resumo de Amor Sem Igual de 28 a 30 de outubro.

Quarta-feira (28/10)

Bernardo parte para cima de Caio e Furacão. Miguel visita Duplex. Ramiro dá ordens a Donatella para que arme contra Vânia. Olympia desiste de Poderosa e apoia sua decisão. Bernardo bate em Caio e Furacão. Miguel e Fabiana conseguem enganar o delegado corrupto e ele fica em suas mãos.

Furacão conversa com Poderosa. Leandro aconselha Bernardo sobre Tobias. Tobias se une a Beto para uma nova armação. Fabiana fica encantada com Miguel. Ramiro não gosta de ver como Donatella olha para Tobias.

Poderosa não gosta de ver como Fabiana observa Miguel. Donatella conversa com uma pessoa misteriosa. Poderosa finge que não está com ciúmes de Miguel. Geovani fica surpreso ao saber que Donatella vai se casar com Ramiro. Tobias avisa Bernardo que ele será preso por matar Poderosa.

Quinta-feira (29/10)

Tobias dá ordens para que seus capangas prendam Bernardo, que se defende e faz Tobias de refém. Fernanda liga para a polícia. Tobias sente medo de ser morto por Bernardo. Donatella irrita Ramiro. Bernardo usa Tobias como escudo para sair da empresa e fugir da polícia, que o persegue.

Geovani bate em Ramiro. Antônio Junior pede Vânia em casamento. Hugo decide não acompanhar Maria Antônia ao cabaré. Longe da polícia, Bernardo libera Tobias com vida. Em seguida, o segurança telefona para Leandro. Furacão conta a Poderosa que Bernardo foi denunciado por ter matado ela.

Sexta-feira (30/10)

Poderosa quer que o irmão pague por ter mandado matá-la. Doatella decide que é melhor não contar a Ramiro que Tobias foi raptado por Bernardo. Leandro e Bernardo se encontram. Duplex é colocado em liberdade.

Fernanda descobre que Bernardo liberou Tobias e fica mais calma. Bernardo faz uma chantagem com Leandro a fim de conseguir ajuda para fugir. Fabiana convida Miguel para sair e Olympia conta para Poderosa.

Fernando conta que Tobias foi raptado por acusar Bernardo de ter matado Angélica. Ramiro desconfia da real razão do rapto e considera que a filha está sendo ingênua por acreditar na versão do irmão. Ramiro confronta Leandro, que confirma a versão de Tobias.

Duplex reencontra Furacão. Poderosa vai até o encontro de Miguel e Fabiana. Maria Antônia se esconde no carro de Hugo. Miguel vê Maria Antônia entrando no cabaré. Em seguida surge Leandro, que é indelicado com Poderosa, Maria Antônia e Fabiana.