A Fazenda 12: após ataques contra a filha, estado de saúde do pai de Mirella se agrava

PUBLICIDADE

Confinada há mais de um mês na sede da Fazenda, em Itapecerica Serra, MC Mirella não tem informações sobre o mundo externo desde então. Porém, a funkeira, muito apegada a família, estaria bem preocupada se soubesse o que se passa fora das dependências do reality show rural.

Segundo informações de quem cuida das redes sociaIs da cantora, o pai dela, Antônio Otávio, teve uma piora em seu quadro clínico e precisou ser internado com urgência.

O anúncio da notícia foi feito através do perfil do Instagram da peoa. “Comunicado! Viemos por meio desta nota informar que, conforme dito no último comunicado, hoje pela manhã o Sr. Otávio, pai da Mirella, teve um mal súbito, foi medicado, porém seu quadro foi agravado. Devido aos constantes e repetitivos ataques que vem sofrendo junto com sua filha e família, teve um pico hipertensivo agravado pelo esgotamento emocional. A situação chegou em um extremo que ele precisou ser levado às pressas para o hospital e permanece lá em observação. Pedimos que todos orem e mandem energias positivas por sua recuperação!”, disse. 

O pico de estresse do pai de Mirella se deu, efetivamente, após as redes sociais da cantora serem bombardeadas em função de sua atitude em relação a Raissa, portadora da Síndrome de Boderline – doença que afeta o humor e a estabilidade emocional.

Raíssa e Mirella protagonizaram um barraco na última semana, depois de uma reunião convocada por Luiza Ambiel, que culminou em discussão generalizada e mais um surto histérico da ex-miss bumbum.