in

Resumo Por Amor (31/05): Branca toma decisão surpreendente sobre Léo e Milena

Globo
Publicidade

No capítulo de Por Amor que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Branca decide colocar Léo e Milena para trabalhar.

Ainda no capítulo, Márcia segura sua filha nos braços. Leonardo desabafa com Laura que sua mãe não tem nenhum sentimento maternal por ele. Branca comenta com Arnaldo que Milena e Leonardo estão ociosos demais.

Em seguida, Branca confessa que só sente amor por Marcelo, pois é o único que lhe dá alegrias na família. Márcia pede que Helena comunique Wilson sobre o nascimento de sua filha. Atílio se encarrega de dar a notícia para Wilson, mas ele se mostra frio com a novidade.

Publicidade
Publicidade

Léo beija Laura

Milena e Nando saem com Leonardo e Laura para dançar. Márcia percebe que sua filha nasceu branca. Laura e Leonardo se beijam. Milena e Nando vão para a praia ver o sol nascer. Ao ir cumprimentar Wilson pelo nascimento da filha, Genésio acaba tendo uma discussão com o empresário.

Márcia vai para casa de Helena com Ritinha. Ao chegar no local, ela se instala no quarto de Eduarda. Branca toma a decisão de colocar Léo e Milena para trabalhar.

Por Amor vai bem nas tardes da Globo 

Por Amor está sendo exibida desde o dia 29 de abril, no Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim, no entanto, tem conseguido feitos excelentes na Grande São Paulo.

Nos 19 primeiros capítulos, o folhetim de Manoel Carlos, garantiu 16.2 de média. Para se ter uma ideia do sucesso da trama, no mesmo período, Cordel Encantado (2011), trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, cravou 15.9 pontos. Por Amor é exibida de segunda a sexta-feira, logo após o Álbum da Grande Família.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.