Resumo Haja Coração (26/10): Nícolas faz revelação que deixa Tancinha desesperada

PUBLICIDADE

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta segunda (26), Tancinha fica desesperada com revelação de Nícolas.

Ainda no mesmo capítulo, Enéas desmascara Camila na frente de todos e a humilha da pior maneira possível. Tancinha fica com pena de Beto e pede que ele lhe perdoe por todas as coisas terríveis que pensou dele.

Beto diz que ela não precisa se preocupar, pois merece tudo de ruim que ela poderia pensar dele mesmo. Carmela ajuda Beto e diz que Tancinha deve aceitar a ajuda que o publicitário está oferecendo para ela.

Shirlei dá ideia para Giovanni, em Haja Coração

Camila pede para Giovanni ensiná-la a ser uma pessoa melhor e o rapaz não consegue dizer não para ela, pois sabe que ela está sendo sincera no que está pedindo, mesmo estando desmemoriada. Shirlei aconselha o irmão a ficar bem próximo de Camila.

A feirante tem certeza que ele conseguirá provar que é inocente ao ficar próximo da fotógrafa. Aparício se abre com seu irmão e diz ter se arrependido de largar Rebeca para se casar com a Teodora, seu maior erro.

Tancinha se chateia com revelação

O empresário diz que nunca conseguirá se perdoar por fazer uma besteira dessas, mas agora não tem como voltar atrás, pois ela já deve estar com outro. Nícolas conta para Tancinha que viu Apolo com outra mulher.

Tancinha fica muito chateada, pois acredita que tenha sido traída pelo noivo. Aparício fica frente a frente com Rebeca depois de anos e seu coração bate mais forte. Haja Coração vai ao ar de segunda a sábado por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.