Os Mutantes: para salvar Gabriela, Valente resolve se entregar para a Liga do Mal

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, na tela da RecordTV, Valente (Marcos Pitombo) arriscará sua própria vida para salvar Gabriela (Carolina Holanda).

Valente terá que tomar difícil decisão para conseguir salvar a vida de Gabriela, que correrá risco ao ficar nas mãos da Liga do Mal. O rapaz dará um jeito dela não ser morta ao se entregar no lugar dela, nas próximas emoções do folhetim.

Tudo começará com o rapaz recebendo uma ligação de Telê (Rômulo Arantes), que está com Gabriela sob seu domínio. A doutora teve um dos chips da obediência implantado em seu cérebro por dra. Júlia (Ítala Nandi) em comunhão com toda a Liga do Mal, que ainda conta com a força de Draco (Rômulo Estrela) e Samira (Bianca Rinaldi).

Telê surpreende Valente ao comunicar sequestro de Gabriela

Telê fará o comunicado do sequestro da jovem, mas terá a oportunidade de salvar a vida dela, pois o mutante revelará que eles não querem nada com a jovem, pois quem mais importa para eles é justamente Valente.

Por isso, os mutantes estão dispostos a deixá-la em paz, mas o mutante terá que se entregar no lugar dela. Valente ficará tentando, mas questionará sobre o fato deles não cumprirem com o trato que estão prometendo.

Valente ganha um tempo para pensar

Direto, Telê dirá que não tem garantias, mas ele quem deve decidir, pois a vida de Gabriela está nas mãos dele. O mutante dará um dia para ele pensar. Telê dirá que se ele não aparecer para a troca, Gabriela morrerá da pior maneira possível. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.