Após lançar single com Whindersson Nunes, Luan confirma parceria com Vitão e é criticado pelos internautas

PUBLICIDADE

O ex integrante da banda Um44k está sendo alvo de críticas nas redes sociais. Tudo começou quando Luan decidiu anunciar um single com o cantor Vitão em seu Instagram. Minutos depois, os fãs de Luan começaram a reclamar sobre a parceria do cantor.

Luan Otten fazia parte da banda Um44k com o cantor Saulo Pôncio. Em uma entrevista, Luan disse que Saulo era como fosse um irmão para ele. Depois de algumas polêmicas, Saulo decidiu sair da banda para viver uma vida religiosa. Nas redes sociais, Luan anunciou sua carreira solo.

Ele decidiu lançar sua primeira música do álbum com o humorista Whindersson Nunes. O single se chama paraíso e foi muito elogiada pelos internautas.
Nesta sexta-feira (23), o cantor Luan decidiu anuncior sua parceria com o cantor Vitão. Os fãs de Luan comentaram que não concordam com a parceria, pois ele está namorando a ex-esposa do Youtuber Whindersson.

Além disso, os fãs acham uma falta de consideração de Luan, pois ele e Whindersson se tornaram amigos. No Instagram, uma internauta comentou para Luan não deixar sua noiva perto de Vitão, pois ele pode roubá-la do cantor. A internauta estava se referindo ao que aconteceu com o humorista Whindersson Nunes.

Depois disso, uma fã do cantor Vitão saiu em sua defesa nos comentários do Instagram. A fã comentou que todo mundo já cometeu algum erro em sua vida e por isso ninguém tem direito para julgar o cantor Vitão. A internauta também disse que Vitão não merece ser cancelado por namorar a cantora Luiza Sonza, pois ninguém sabe o que realmente aconteceu entre ela e Whindersson Nunes.