A Fazenda 12: Jojo Todynho fica bêbada, tira a roupa e sai correndo como veio ao mundo

A peoa ficou muito alterada após beber demais na festa de sexta-feira em A Fazenda 12.

PUBLICIDADE

Após mais uma festa dos peões na sede de A Fazenda 12, Jojo Todynho acabou exagerando no álcool, assim como outros participantes. Quando a festa Neon começou, os peões comentaram que os drinques estavam muito fortes.

Jojo até disse ao começar a beber: “Tô alcoolizada já, tô até leve”. Na madrugada, ao fim da festa, todos já estavam alcoolizados e Jojo fez questão de tirar a roupa e entrar na casa correndo como veio ao mundo.

O momento foi compartilhado até mesmo pela equipe da funkeira nas redes sociais e logo o assunto dominou os internautas do Twitter. Jojo continuou tendo reações ao álcool dentro da casa, falando palavras um pouco sem sentido e engraçadas, até que dormiu.

Jojo é conhecida por sua espontaneidade e não levar desaforo para casa. Antes do reality rural da Record TV, ela esbanjava autoestima ao dizer que se amava do jeito que é e que não tinha planos de emagrecer, bem como não se sentia incomodada com o seu corpo.

A funkeira ganhou fama após participar de um clipe de Anitta, em 2017, e meses depois lançou seu primeiro single que logo estourou nas paradas musicais. Entretanto, desde 2018 ela não lançou mais nenhum trabalho musical.

Jojo Todynho tem 23 anos e disputa o prêmio milionário de A Fazenda 12. Se for por popularidade, ela tem elevada chance de conseguir esse pleito, pois seu fã clube é um dos maiores dessa edição do programa.

Além de Jojo, A Fazenda 12 conta com outros participantes polêmicos, como o funkeiro Biel, que acabou perdendo um contrato milionário com a gravadora e viu sua carreira acabar após assediar uma jornalista, que além de denunciá-lo, divulgou o áudio do artista provando suas acusações.