Resumo Malhação (31/05): Anjinha e Cleber não resistem um ao outro

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Anjinha não consegue se conter e beija Cleber.

Ainda no capítulo, Filipa afirma para Martinha que não quer olhar na cara de Rita nunca mais. Marco tem uma séria conversa com Cleber, namorado de Anjinha, e pede para que ele fique longe de sua filha.

Carla, Raíssa e Nanda exigem que Thiago tenha conversa séria com Graveto. Mari desabafa com as meninas sobre sua situação com Graveto. Thiago e Graveto conversam. Raíssa sonda Neide sobre a possibilidade de Rita ficar com a vaga de Mari.

Anjinha e Cleber se beijam

Ao ver Jaqueline confrontando César, Karina estranha. A turma do colégio resolve armar um chá-de-bebê surpresa para Mari. A aproximação de Carla e Marco Rodrigo deixa Madureira incomodado. Graveto pede que Mari lhe perdoe. Anjinha não consegue mais ficar longe de Cleber e o beija. Marco e Goés se enfrentam.

Em Malhação, Regina e Max descobrem que namoro de Guga e Rita é falso

Nos próximos capítulos de Malhação, Regina e Max vão descobrir que o namoro de Rita e Guga é falso. Os dois resolvem ir até a casa de Lígia para falar sobre relação da jovem com o filho.

Como são amigos, eles acreditam que devem informar a médica sobre o relacionamento do filho com a mãe biológica de Nina. Filipe chega da rua e é interrogado por Lara, mas resiste em falar que estava com Rita, no entanto, ele acaba tendo uma forte discussão com a mãe.

Em seguida, ele se tranca em seu quarto. Logo depois, Max e Regina chegam na casa de Lígia para falar sobre o relacionamento do Guga e Rita.