Sandy fala sobre nova gravidez e notícia repercute: ‘Família linda e abençoada’

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (23), Sandy realizou uma live através de seu perfil no Instagram e interagiu com fãs e seguidores. Em uma conversa franca, a cantora falou sobre planos para o futuro e sobre ter mais filhos com o marido, Lucas Lima. Os famosos já são pais de Theo, de 6 anos. Constantemente, a irmã de Júnior é questionada sobre a possibilidade de se tornar mãe novamente.

A resposta dada pela cantora repercutiu nas redes sociais. Sandy afirmou que não gostaria de ter mais filhos, e que já estava bastante realizada com a maternidade. A esposa de Lucas Lima revelou que ela e o marido se sentem um tanto culpados pela decisão, mas que não daria conta de ter outro filho.

Sandy afirmou que sua rotina de trabalho, além de outras coisas, seriam um obstáculo para viver a maternidade novamente. Após a notícia, fãs da cantora se manifestaram através de comentários rendendo elogios à famosa e sua família. Durante a live, a filha de Xororó ainda interpretou algumas canções.

Admiração pela mulher que você é. Família linda e abençoada”, comentou uma internauta no Twitter. Outra seguidora da cantora no Instagram elogiou: “Vocês já são excelentes pais para o Theo. Deus abençoe sempre”. Recentemente, Lucas Lima também refletiu sobre as dificuldades de criar um filho através de suas redes sociais.

Tá cheio de textão lindo e filosofias e reflexões incríveis hoje nas redes sociais, sobre o que é ser pai, o que significa, como todo mundo é incrível, heróico, mágico… e isso tudo é verdade mesmo. Mas na real é ainda mais mágico do que todo mundo fala e nada mágico ao mesmo tempo”, disse o músico. Sandy e Lucas são casados há 12 anos e preferem manter a discrição na criação do filho Theo.