Relembre alguns famosos brasileiros que morreram vítimas do coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia de coronavírus continua dizimando vidas ao redor do mundo. Assim que chegou ao Brasil, ela não poupou a vida de anônimos ou famosos, muitos artistas brasileiros já morreram por conta do coronavírus, relembre alguns deles nesta pauta.

Aldir Blanc – escritor

Ele foi uma das mais famosas vítimas brasileiras que perderam a vida para o coronavírus. Blanc se consagrou como escritor e morreu aos 73 anos.

MC Dumel

O funkeiro MC Dumel estava apenas no começo de sua carreira quando perdeu a batalha para o coronavírus. Ele, inclusive, era considerado fora do grupo de risco, sendo jovem e não tendo nenhuma comorbidade que pudesse provocar o agravamento da doença.

Arolde de Oliveira

Empresário e senador eleito pelo Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira foi um dos nomes mais famosos no cenário nacional e que perderam a vida para o coronavírus.

Fabiana Anastácio

A cantora gospel Fabiana Anastácio, de somente 45 anos, também faleceu em decorrência de coronavírus. Seu nome estava em ascensão no cenário nacional e ela já tinha mais de 1 milhão de seguidores. Fabiana deixou 3 filhos e marido.

Martinho Lutero

O maestro faleceu aos 66 anos de idade, tendo em seu currículo mais de 5 décadas de produção musical, onde criou a Rede Cultural Lutherking.

Olimpio Pereira

O goiano era escritor e foi autor de mais de 15 obras literárias ao longo de sua vida. Ele foi Titular da Academia de Letras de Orizona.

Até a edição desta pauta, a Covid-19 causou a morte de mais de 155 mil brasileiros. No mundo, as vítimas fatais são de aproximadamente 1.147.000.