Léo Santana e Lorena Improta curtem férias no Maranhão e registram momentos no Instagram

PUBLICIDADE

O cantor Léo Santana e a dançarina Lorena Improta decidiram fazer uma viagem romântica no Maranhão. No Instagram, o casal publicou algumas fotos em um cenário paradisíaco. Em uma entrevista, Lorena contou que viajar para os Lençóis Maranhenses foi2 a melhor escolha que ela poderia ter feito.

A dançarina contou que os pombinhos se divertiram muito na viagem e que também aproveitaram para descansar.
Léo Santana comentou que foi Lorena quem escolheu onde eles iriam passar as férias e que ele ficou impressionado com a beleza do lugar.   

O músico contou também que está muito feliz em passar um tempo com Lorena, pois como estava sempre trabalhando não conseguia aproveitar os momentos com ela.
Vale lembrar que o cantor Léo Santana e Lorena Improta estão juntos há três anos. 

Em uma entrevista, Léo contou que já conhecia Lorena há anos e que tentou várias vezes chamá-la para sair. Ele ainda disse que a loira era muito difícil e que já levou muitos foras dela. Depois de muita insistência, os dois começaram a se conhecer melhor. 

Léo contou que, depois de um tempo, os dois decidiram assumir o relacionamento nas redes sociais. Os fãs de Léo ficaram surpresos com a notícia, mas desejaram felicidades ao casal. Depois de vários términos, Léo Santana e Lorena decidiram voltar a ficar juntos em junho deste ano. 

O casal ainda contou que tem planos de oficializar a união e que pretendem se casar em 2021. Apesar de tudo que aconteceu, Léo Santana contou que ama Lorena Improta e que ela é a mulher da sua vida. O cantor ainda contou que pretende ter uma família com a dançarina.