Monique Evans diz para internauta que não quer mais ter relacionamentos amorosos

PUBLICIDADE

A apresentadora Monique Evans e sua filha Bárbara decidiram interagir com os internautas no Instagram.
Monique pediu para que os fãs fizessem perguntas e curiosidades sobre ela e sua filha.  Em um determinado momento, uma fã de Bárbara questionou Monique se ela pretendia arrumar um namorado. 

A mãe de Bárbara, então, respondeu a internauta que não pretende ter um relacionamento, pois agora está focada em ter netos.
Monique ainda disse que não quer mais homem e nem mulher em sua vida, pois agora se aposentou. A loira também contou aos internautas que tem planos de morar no interior de São Paulo.

Monique disse também que quer ficar mais perto da filha e dos seus futuros netinhos. Nos Stories, Monique aproveitou o momento com a filha e elogiou suas conquistas. Ela comentou que está muito orgulhosa por poder ver a mulher independente que ela se tornou. Bárbara e Monique também aproveitam o momento para contar sobre suas afinidades aos internautas.

Bárbara Evans disse que ela e sua mãe escrevem absolutamente tudo em uma agenda. A loira contou que as duas fazem até listas para se organizar no dia a dia. Ela contou também que as duas já tiveram algumas desavenças por causa de pontualidade. Bárbara contou que é muito pontual com seus compromissos, mas que Monique não é nem um pouco.

Foi aí, então, que a filha de Monique decidiu contar aos internautas um momento que passou com sua mãe. Ela contou que as duas decidiram passar o réveillon em búzios, mas sua mãe acabou se atrasando. Bárbara contou que teve que passar o réveillon no carro por culpa de Monique. No Instagram, os fãs de Bárbara se divertiram com sua história e pediram para que ela contasse mais.