Por Amor: Branca arma para separar Nando e Milena

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, Branca (Susana Vieira) descobrirá que Milena (Carolina Ferraz) está se envolvendo com Nando (Eduardo Moscovis).

A notícia, no entanto, não agradará a ricaça nenhum pouco, que resolverá agir para dar uma basta no relacionamento dos dois. Logo depois de passar uma noite com Nando, Milena chegará em casa tendo problemas para enfrentar.

Isso porque Branca perceberá que ela e o irmão, Leonardo (Murilo Benício) não dormiram em casa. Sem paciência, a ricaça reclamará da forma como os herdeiros vêm se comportando. Em determinado momento, a mãe de Marcelo (Fábio Assunção) contará seus planos para o marido.

Branca vasculha as coisas de Milena

Branca decidirá dar um basta na união de Nando e Milena. Por outro lado, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) não dará atenção para o que a esposa, que já havia passado a noite toda reclamando, diz. Assim que o marido sai para trabalhar, Branca vai até o quarto de sua filha para vasculhar as coisas dela, e ver se consegue algo que possa usar a seu favor.

Branca pede que Nando seja transferido

Mais tarde, Branca receberá em sua casa a visita da mulher do dono da companhia de helicópteros em que Nando trabalha. Sem papas na língua, a mãe de Milena contará tudo o que está acontecendo para a mulher. 

Em seguida, ela pedirá que o piloto seja transferido, pois só assim conseguirá mantê-lo longe de sua herdeira, para que ela não caia em uma grande armadilha. Por Amor, novela de Manoel Carlos, exibida em 1996, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, logo após o Álbum da Grande Família.