Resumo Sassaricando (Viva) 26/10: carro de Aparício explode e mistério começa

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta segunda (26), carro de Aparício explode e mistério toma conta da mansão.

Ainda no mesmo capítulo, Aparício tenta de todas as maneiras fazer Rebeca entender que ele a ama, porém, como não quer escutar nada que ele tenha para lhe dizer, a estilista vai embora do restaurante.

Aparício fica frustrado por não ter conseguido ficar com Rebeca. Enquanto isso, Guel se vê em uma grande enrascada ao ver sua mãe passar mal em sua frente e não poder fazer nada para conseguir ampará-la.

Aldonza desperta e conta a verdade para seus filhos, em Sassaricando

As irmãs do estudante, no entanto, pede que ele use todo seu conhecimento em medicina para diagnosticar o que está acontecendo com Aldonza. Guel, pressionado, faz apenas carinho em sua mãe, pois não quer que elas descubram a verdade sobre ele.

Em seguida, Aldonza desperta e diz aos filhos o verdadeiro motivo de seu desmaio. A feirante afirma ter visto o pai deles vivos, por isso acabou desmaiando, mas agora está tudo bem com ela, que pede para eles não se preocuparem.

Leozinho tenta matar Aparício

Leonardo continua querendo tirar seu sogro de seu caminho e contrata outro homem para fazê-la sofrer um grave acidente. A intenção é sabotar o carro do empresário para que ele seja explodido de uma vez por todas.

Mais tarde, alguém entra no carro de Aparício, que explode conforme o planejado por Leozinho, mas ninguém sabe quem é a pessoa que estava lá na hora do acidente. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.