Resumo Chocolate com Pimenta (26/10): Olga quer parte da fábrica para sair em defesa de Jezebel

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda (26), Olga pede parte da fábrica para testemunhar a favor de Jezebel.

Ainda no mesmo capítulo, Ana avisa para Márcia que não falará nada para o juiz, pois não quer que Tônico saiba que Ludovico não era seu pai. Terêncio quer sair na vantagem no caso de Jezebel e aconselha Olga.

O delegado pede para sua filha pedir dez por cento da fábrica para testemunhar a favor de Jezebel. Margarido depõe no tribunal, mas acaba dando mérito para Jezebel, que se torna a maior felizarda por ter a sorte de contar com o depoimento do confeiteiro.

Peixoto descobre a verdade sobre documento de Jezebel

Terêncio comunica que sua filha irá depor contra Ana, mas se Jezebel não ceder parte da fábrica irá testemunhar a favor da viúva. Peixoto descobre que o documento da doação é falso. Miguel diz para Ana que existe algo muito importante que Ludovico lhe deu.

O rapaz diz que ela precisa salvá-la, pelo menos se perder tudo continuará com o bem mais precioso que ele tem. Com isso, Ana se lembra da caixa misteriosa que ganhou de Ludovico antes dele partir para sempre.

Danilo vai ao tribunal testemunhar, em Chocolate com Pimenta

Não se lembrando de onde a guardou, Ana pede que Miguel procure por todos os lugares, pois eles não podem deixar que a lembrança e a memória de Ludovico seja desmanchada dessa maneira. Miguel e Tônico procuram a caixa por todos os lugares.

Danilo comparece ao tribunal para dar seu testemunho, mas se recusa ofender Ana, pois ela sempre foi uma pessoa correta com ele e não merece ser traída dessa maneira.