Resumo Malhação 1995 (Viva) 26/10: Juli conta sobre beijo de Tainá e Israel para Magali e Léo

PUBLICIDADE

Em Malhação 1995, no capítulo de segunda (26), Juli não se segura e conta do beijo de Tainá e Israel para Magali e Léo.

Ainda no mesmo capítulo, Paula fica triste porque Roberto não entra em contato com ela. A diretora da academia tem certeza que ele não quer mais saber dos dois, mas não quer que seu relacionamento acabe de uma maneira tão fria.

Bella fica surpresa com o pedido de casamento feito por Romão, pois não esperava que ele fosse lhe fazer essa surpresa, afinal, sempre acreditou que o amor não precisava de alianças ou casamento para ser vivido.

Paula desconfia do acidente de Vivian, em Malhação 1995

Desconfiada de que alguma coisa na história de Vivian não está batendo, Paula pede para Héricles realizar uma minuciosa investigação e descobrir a verdade, pois não está certa que foi um simples acidente.

Juli não consegue se entender com Afonso e discute com ele. O empresário, no entanto, não abaixa a cabeça e diz que não está preparado para ter uma discussão tão intensa com ela. Candelária e Bróduei tentam conversar com Paula.

Juli conta seu segredo para Léo e Magali

Sem cabeça para pensar em nada, Candelária trata os dois mal. Eles não sabem qual o motivo da diretora estar tão inquieta. Juli não consegue mais segurar o que sabe sobre o beijo de Tainá e Israel e resolve dividir o segredo com alguém.

Juli conta para Léo e Magali do beijo que Tainá deu em Israel. Os dois ficam chocados com a revelação. Malhação 1995, na tela do canal Viva, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.