Resumo Malhação 2008 (Viva) 26/10: Félix é pressionado por Débora, que quer a demissão de Beatrice

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta segunda (26), Débora quer que Félix demita Beatrice.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim acusa Félix de estar querendo prejudicar as pessoas que estão a sua volta, pois não quer que as indenizações sejam pagas. Félix, no entanto, diz que irá ajudar o amigo a descobrir quem roubou o dinheiro.

Angelina flagra Conceição e Montanhas conversando sobre o resultado. Montanhas disfarça para que Angelina não perceba nada, mas não adianta. Andreas pressiona Peralta para que ele dê uma oportunidade para Gisele.

Peralta se declara para Gisele, em Malhação 2008

O rapaz diz que eles foram feitos um para o outro e devem se dar uma oportunidade. Eneida e Raul discutem. Professora Forte começa a se insinuar para Orfeu, que fica animado. Peralta faz o que Andréas pede e se declara para Gisele.

Tiago conversa com Eneida e confessa que sofreu muito com a separação dos seus pais. Montanhas diz para professora Forte que Orfeu está se fazendo de difícil, mas logo abrirá mão de tudo para ficar com ela.

Filipa não quer se envolver no plano de Domingas, em Malhação 2008

Gustavo e Angelina se unem para revelar para Conceição que o pai do rapaz conseguirá a indenização deles. Filipa se recua a ajudar Domingas no plano dela. Andréas ameaça revelar segredo de Peralta se ele não beijar Gisele.

Félix promete assinar os documentos, mas Adriano terá que prometer não contar nada do que viu para sua noiva, pois ela jamais lhe perdoaria. Angelina quer saber se Pedro está saindo com Débora, mas o rapaz disfarça. Débora quer que seu pai mande Beatrice embora.