Gusttavo Lima dá tombo nos fãs e aparece de surpresa em festa de aniversário de ricaço empresário de São Paulo

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima está com a sua carreira profissional bastante agitada, apesar de toda a confusão instaurada em sua vida pessoal. Na noite deste último sábado, dia 24 de outubro, o cantor sertanejo apareceu de maneira pública durante uma festa de aniversário do empresário Rodrigo Bonadia, realizada em São Paulo com as portas fechadas para o público.

O evento contou com a presença de pessoas influentes e da alta sociedade paulistana. No mesmo show em que se apresentou o Gusttavo Lima, esteve presente o cantor sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone. O evento era de desconhecimento público dos fãs do artista.

O Embaixador se apresentou com várias músicas que compõe o seu repertório. Demonstrando grande entusiasmo, interagiu de maneira positiva com o público presente, dando a oportunidade para tirar selfies, além de cantar parabéns para o aniversariante no palco.

O traje inicialmente escolhido por Gusttavo Lima consistia em um blazer. Quando começou a cantar, o cantor sertanejo aparenta ter sentido calor, tirando a peça de roupa, seguindo o show apenas com uma blusa de botão branca, muito tradicional em suas apresentações.

Esta foi a primeira aparição em público de Gusttavo Lima desde o polêmico divórcio com a modelo Andressa Suita. Antes disso, o artista havia se apresentado na live O Embaixador no Agronegócio, transmitida pela internet, com geração a partir de uma fazenda na cidade de Sorrisos, interior de Mato Grosso do Sul. O cantor sertanejo não fala publicamente sobre a separação desde os últimos dias, aparentando o desejo de esquecer o caso, bastante explorado pela mídia.