Envergonhada, Luiza Ambiel declara: ‘Quero pedir desculpas à família brasileira. Eu não sou essa pessoa’

PUBLICIDADE

Luiza Ambiel, a última eliminada do reality show A Fazenda, é a convidada do programa ‘A Hora do Faro’, transmitido pela Record neste domingo, dia 26 de outubro. A ex-participante da Banheira do Gugu aproveitou a oportunidade de visibilidade nacional para pedir perdão aos telespectadores brasileiros por conta das atitudes que tomou durante o confinamento no programa.

Demonstrando constrangimento, arrependimento e vergonha pela situação, Luiza Ambiel usou um tom de muita sinceridade para se dirigir ao público. “Quero pedir desculpas à família brasileira. Eu não sou essa pessoa”, declarou a sexta eliminada do reality show.

Presença surpresa de Cartolouco

Um dos momentos mais inusitados do programa aconteceu quando Cartolouco, também eliminado de A Fazenda, apareceu de surpresa no palco do A Hora do Faro. Ele chegou a entregar um buquê de flores para Luiza Ambiel, recitando um pequeno poema. Com a animação de sempre, o youtuber chegou a se ajoelhar no chão, causando enorme diversão em todos os presentes nos estúdios da Record durante as gravações.

“Mergulhei na sua banheira, na roça da vida, eu nunca mais te pus. Só te pus para perto de mim. Vamos ouvir Raça Negra juntos. Eu amava o Biel, então você apareceu. A dona do meu poder de fogo, Luiza Ambiel”, recitou Cartolouco.

Os dois viveram um clima de muita proximidade enquanto estiveram confinados no reality show A Fazenda. Após todas as polêmicas protagonizadas pelos ex-participantes, durante o reencontro no programa A Hora do Faro, chegaram a trocar um selinho no palco.