Indireta para Gusttavo Lima? Andressa Suita curte publicação e web vai à loucura

PUBLICIDADE

Afastada das redes sociais por conta do processo conturbado de separação do cantor Gusttavo Lima, a modelo e influenciadora digital Andressa Suita retornou “on-fire” em seu Instagram, mostrando que vem superando o fim do casamento que durou cinco anos com o sertanejo.

Depois de publicar Stories com uma canção falando sobre superação e necessidade de retomar o caminho sozinha, a loira curtiu um post da página “Sou o Caos” que muitos fãs interpretaram como uma alfinetada no ex-marido. 

“Tem gente que erra com você e depois age como se errado fosse a sua reação e não o vacilo dela”, dizia a publicação curtida pela modelo. 

Não demorou muito tempo para alguns internautas perceberem a curtida da loira, interpretando como uma indireta para o Embaixador. 

“Ela é gente como a gente, quando sai do relacionamento vive curtindo frases assim”, escreveu uma internauta. “A separação mexeu muito com ela. Espero que de coração ela fique bem”, disse outra seguidora da página ‘Sou o Caos”.

Voltando à rotina

Depois de um longo tempo longe de suas redes sociais, exceto quando fez um vídeo para explicar aos fãs sobre a separação, postagem essa apagada posteriormente, Andressa Suita retornou sua rotina de publicações no Instagram.

Na sexta-feira (23), a loira publicou uma foto com rosas no cabelo, e o fato dela não estar utilizando aliança chamou atenção. Ontem (24), ela fez Stories caminhando ao som da canção “Agora Eu Quero Ir”, de AnaVitória. 

Apesar dos fãs alimentarem o desejo de uma possível reconciliação, tanto Gusttavo Lima como Andressa Suita demonstram em seus respectivos comportamentos que a relação teve mesmo um ponto final.