Marcius Melhem abre o jogo sobre acusações de assédio: ‘Disposto a reconhecer meus erros e pedir desculpas’

PUBLICIDADE

No último sábado (24), o caso de assédio envolvendo Marcius Melhem, que teria abusado de atrizes nos bastidores da Rede Globo, voltou a ganhar repercussão na mídia. Segundo advogada de uma das supostas vítimas, o humorista teria agido com violência durante as investidas.

Diante das novas declarações, Marcius Melhem resollveu abrir o jogo sobre as acusações que está enfrentando e quebrou o silêncio a respeito do caso. O humorista, que durante anos trabalhou na Rede Globo, negou veementemente que teria assediado as funcionárias da emissora.

Em desabafo enviado à jornalista Mônica Bergamo, através de carta, o humorista afirmou que provará sua inocência através da Justiça e fez questão de dizer que enfrentará o processo com muita verdade e humanidade. “Estou disposto a reconhecer meus erros, pedir desculpas e, se possível, reparar pessoas que eu tenha de qualquer forma magoado”, declarou o artista.

Marcius Melhem relembrou sua trajetória profissional e foi categórico ao dizer que sempre usou seu trabalho em prol de debater assuntos sérios como, por exemplo, o feminismo. Em suas palavras, o artista usou de sinceridade ao dizer que mesmo pautando a causa feminista na carreira artística, ainda precisa combater o machismo dentro dele.

“Erro, posso ter relações que magoem. Tento melhorar e aprender. E queria muito falar sobre isso”, desabafou o famoso, afirmando que passou um bom tempo calado, mas decidiu contar a sua versão sobre o caso.

Por fim, o humorista relatou que, dentro da Rede Globo, a situação já foi apurada e resolvida entre empregado e empregador
. “Sai pela porta da frente”, pontuou Marcius Melhem.