Após romper com a Universal e criticar evangélicos, Andressa Urach negocia com produção do BBB, diz colunista

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o nome de Andressa Urach tem sido bastante comentado ne web. A ex-miss bumbum surgiu nas redes sociais com o visual totalmente repaginado. Antes de cabelos escuros e curtos, a ex-participante do reality A Fazenda voltou a usar mega hair e o antigo loiro no cabelo. Andressa também surgiu de unhas longas pintadas de vermelho.

De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, Andressa Urach rompeu com a igreja e ainda criticou alguns “irmãos” evangélicos. Através de suas redes sociais, a ex-miss bumbum convidou os que a criticam para deixar de seguí-la.

Ainda segundo Fábia Oliveira, especialistas garantem que Urach está negociando com a Rede Globo para compor o novo elenco do Big Brother Brasil. Boninho, diretor do programa, já revelou que a próxima edição contará com anônimos e personalidades, assim como na edição anterior.

Andressa Urach ainda não teria aceitado o convite em razão do cachê, que estaria em torno de R$ 40 mil reais. O valor também estaria sendo um empecilho no fechamento do contrato com outros nomes influentes. O programa está previsto para começar no próximo mês de janeiro.

Após as declarações de Andressa, além da repaginada em seu visual, internautas mencionaram o fato da ex-miss bumbum estar retornando à sua antiga personalidade. A ex-modelo era uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos. Após sofrer graves complicações de saúde e ficar entre a vida e a morte, Andressa se tornou evangélica e chegou a atuar como obreira da Igreja Universal.