Marília Mendonça se abre com os fãs sobre cirurgia plástica

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Marília Mendonça é uma queridinha dos fãs. Milhões de pessoas já se emocionaram, certamente, escutando suas canções. Porém, apesar de Marília ser, para muitos, “a rainha da sofrência”. A verdade é que ela tem uma personalidade hilária e seu relacionamento com os fãs é muito bom. Ocasionalmente, ela se abre um pouco mais nas redes sociais, respondendo a todas as questões e dando alguns conselhos sobre relacionamentos.

Marília Mendonça respondeu questões dos fãs

Marília se separou recentemente do pai de seu filho Leo, Murilo Huff, mas continua desvalorizando o peso dos relacionamentos em sua vida. Aliás, questionada sobre o que ela escolheria, entre comer tudo aquilo que quisesse sem engordar ou nunca mais “tomar chifre”, a cantora nem duvidou na resposta: “Comer sem engordar milhões de vezes. O que é chifre? Chifre é um negócio que a pessoa coloca na cabeça da gente. Não é um negócio que existe não”.

Em uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs nas redes sociais, Marília Mendonça não deixou nada por responder. Não deu importância demasiada para os “chifres”, mas mostrou que não desiste de encontrar o amor, nem que para isso acabe sofrendo. Um fã perguntou para Marília como “superar um pé na bunda” e a cantora teve resposta bem otimista e apontando sempre para o futuro: “buscando outro pé na bunda”. Ou seja, nada como um novo amor para esquecer outro.

Marília Mendonça não faria rinoplastia

Novamente, o tema da cirurgia plástica foi chamado e, Marília, igual a si própria, não teve problema em dar resposta. A bonita cantora é tantas vezes questionada sobre sua aparência, mas ela nunca deixa de rebater críticas. “Não tenho nenhum problema em fazer [cirurgia plástica], só não faria rinoplastia”, falou a cantora, que ainda recentemente brincou com um ‘hater‘ que criticou seu nariz. No momento, ela falou que ele vai ter que se acostumar, porque ela não pensa mexer em seu nariz.