in

Resumo Jezabel (31/05): Hannibal alerta sobre fuga de Barzilai, Queila e Baruch

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta sexta-feira (31), Hannibal comunica que Barzilai fugiu com Queila e Baruch

Ainda no capítulo, para arrancar confissão de Joana sobre planos de Barzilai, Sidônio se faz de vítima. Levi aceita pedido de Barzilai, que oferece sua casa para ele morar. Angustiado, Baltazar conversa com Dov e diz que não acredita nas promessas feitas por Jezabel e Acabe, pois não tem certeza se eles não farão nada contra os profetas. 

Acabe descobre que a fome matou um de seus animais. Acabe culpa Elias pela morte de seu cavalo, mas Jezabel desdenha. Sidônio conta para Hannibal sobre o plano de fuga de Queila. Hannibal vai correndo contar para Jezabel sobre os planos de fuga de Queila. 

Publicidade
Publicidade

Jezabel pede que Hannibal seja a sombra de Barzilai, pelo menos até que Queila saia da cidade. Acabe cobra Zedequias, profeta, sobre o fim da seca. No intuito de acabar com a praga, Acabe pede que Zedequias procure Elias para acabar com a praga. 

Obadias e Barzilai descobrem que Joana contou sobre o plano de fuga

Uriel comenta com Isaac sobre a reação do rei ao saber que seu cavalo morreu, pois ele se importa mais com um animal do que com as pessoas. Barzilai e Obadias descobrem que Joana entregou os planos de fuga de Queila para Sidônio, que contou para Hannibal.

Joana chora. Barzilai muda seus planos de fuga e pede que Joana vá até Jezabel. No cair da noite, Barzilai é seguido por Hannibal e IB. Queila é avisada do novo plano de fuga. Micaias e Noam atacam o palácio. Uriel comunica Acabe sobre o ataque. 


Hannibal comunica ao rei sobre fuga de Barzilai 

Queila e Baruch são levados por Miguel e Thiago. Jezabel garante que Barzilai não fugirá com os dois. Hannibal continua seguindo o homem que pensa ser Barzilai, mas é Levi. Hannibal comunica ao rei sobre a fuga.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.