Rafa Kalliman expõe ‘pedra no sapato’ em missão de se tornar nova Grazi da Globo

PUBLICIDADE

Vice-campeã do BBB20, Rafa Kalimann acabou se tornando uma das apostas globais para seguir o caminho de outras ex-sisters que acabaram se tornando atrizes dentro da casa, como Juliana Alves e Grazi Massafera. Contratada pela emissora, a digital influencer confessou que sente medo em não dar conta de decorar dos textos e falas das suas personagens.

A jovem declarou que fica pensando como os profissionais conseguem dar conta de decorar tanta coisa, e tem receio de não ser capaz. Mas, se os demais conseguem, ela também consegue. Apesar disso, está muito feliz e tranquila com a oportunidade.

Por enquanto, a bela ainda está sem um projeto definido pela casa, apesar dos rumores que ela seria um dos nomes para interpretar a Juma, no remake da novela Pantanal, que está previsto para estrear em 2021.

Rafa disse que está estudando e assistindo alguns filmes. Embora não saiba o que vem por aí, está se dedicando muito, tem feito cursos e reuniões, mas não sabe de nada.

A principal ambição de Kalimann é contracenar com alguns dos grandes nomes do canal carioca. A namorada de Daniel Caon pontuou que seria muito clichê citar Fernanda Montenegro, embora tenha tantas pessoas incríveis, como Adriana Esteves, por exemplo.

Segundo uma nota da emissora, Rafa irá passar por um plano de desenvolvimento artístico com vários profissionais nos próximos meses, entre eles, uma fonoaudióloga e um diretor de teatro.

A Globo enxerga em Rafa um potencial de desenvolvimento semelhante ao que observou em Grazi Massafera depois da sua saída do BBB5, no qual a miss levou o segundo lugar.