Corpo de atriz da Globo é enterrado e famosos lamentam morte: ‘Estou arrasada’

PUBLICIDADE

Faleceu, na última sexta-feira (23/10), a atriz e cantora Jane di Castro, que tinha 73 anos. A famosa estava lutando contra um câncer no fígado há algum tempo e, depois de uma considerável piora em seu quadro de saúde, não conseguiu resistir.

Por causa do problema, Jane havia sido internada no Hospital Ipanema, na Zona Sul do estado do Rio de Janeiro, para receber os devidos cuidados médicos, considerando que seu quadro de câncer estava avançado.

Jane começou sua jornada no cenário artístico nos anos 60, estreando no Teatro Dulcina. Atualmente, a Rede Globo está reprisando, no lugar de Fina Estampa, a novela A Força do Querer, que foi um dos trabalhos mais conhecidos de Di Castro.

O corpo de Jane foi sepultado na tarde do último sábado (24/10), no Cemitério Jardim da Saudade, Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, muitos famosos fizeram questão de prestar as últimas homenagens à artista.

Minha amiga amada, te amo para sempre. Que privilégio foi ter você por perto“, escreveu o ator Luis Lobianco. “Um ser de luz, coragem, dignidade. Estou arrasada. Nossa Lady partiu“, publicou a cantora Fafá de Belém. “Além de parceira de cena, nos tornamos amigos. Uma mulher de uma história fabulosa e encantadora que me ensinou muita coisa com toda sua alegria, garra, força“, disse Silvero Pereira.

Além de famosos, diversos internautas, que eram admiradores do trabalho de Jane Di Castro, também não perderam a chance de deixar o último adeus, por meio das mídias, sociais logo após a morte.