Galã que atua ao lado de Angelique Boyer testa positivo para coronavírus e faz apelo na rede social

PUBLICIDADE

As gravações da novela que tem Angelique Boyer, estrela da novela Quando Me Apaixono, como protagonista precisou ter as gravações interrompidas. A produção de Império das Mentiras está suspensa temporariamente, após o galã Andrés Palácios apresentar sintomas da Covid-19.

Andrés Palácios, o novo galã que atua ao lado de Angelique Boyer, testou positivo para o novo coronavírus recentemente. Em seu perfil nas redes sociais, o astro confirmou que realmente contraiu o vírus e fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho e apoio que tem recebido nesse momento.

“Quero deixar este vídeo para todas as pessoas que estão preocupadas comigo, que vem me mandando uma série de mensagens de apoio, empatia e carinho. Estou muito surpreso como precisamente este tema da pandemia foi capaz de provocar empatia e a importância de outras pessoas. Agora foi a minha vez de vivê-lo. Sou muito grato a todas as pessoas que me ligaram e me enviaram mensagens para saber como estou”, disse o ator.

Andrés Palácios também aproveitou para mandar um recado para a população e ressaltou a importância de não poder baixar a guarda. Pelo contrário, o ator falou sobre manter os cuidados redobrados ou até mesmo triplicados, mantendo as medidas de distanciamento social, as condutas de higiene e todas as recomendações que são passados pelos profissionais de saúde e órgãos competentes.

Por fim, o astro disse que mesmo as pessoas que mantém todas as regras e tem comprometimento acabam não ficando isentas de poder contrair esse vírus que assola a humanidade desde o ano passado.

Muitos famosos infelizmente já contraíram o novo coronavírus, não somente no Brasil, mas pelo mundo inteiro. Vários artistas da Televisa também já teriam ficado doentes por causa do vírus. Além do parceiro de novela de Angelique Boyer, um dos últimos casos foi da atriz Itatí Cantoral, a grande protagonista da novela La Mexicana y el Güero, que atua ao lado de Juan Soler de Quando Me Apaixono, que também tiveram as gravações suspensas.